Caio Carlos processa banda Tropykália por danos morais
O bacharel em Direito, Caio Carlos, alçada com nova liderança política em Poção de Pedras, apresentou imagem de um documento como prova que ingressou com um processo contra a Banda Tropykália, por danos morais. Ele deu entrada na ação no dia 28.02.2019, no Juizado Cível e Criminal de São Sebastião, no Distrito Federal, estado em que ele reside atualmente, e cobra indenização no valor de 10 mil.
“Eles falaram em blogs e em rede social que não paguei a banda e tenho como comprovar que paguei e estou processando pelos danos morais que sofri. O caso está nas mãos da justiça”, afirmou.
Entenda o caso
Caio Carlos foi acusado por um empresário, de nome Maurício, de não pagamento de um show da Banda Forrozão Tropykália, realizado no mês de janeiro do corrente, em comemoração ao aniversário de emancipação política e administrativa de Poção de Pedras.
Na época, o prefeito Cascaria anunciou que não realizaria a tradicional festa, para preservar a economia do município. Caio Carlos, já se apresentando como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020, anunciou que ele bancaria a realização do show.
A banda, de fato, se apresentou no dia 20 de janeiro. No entanto, em vários áudios, empresários ligados a banda, queixaram-se de suposto calote.
Segundo os áudios, o contrato rezava que 50% do cachê seria pago antes da apresentação e a outra metade no momento em que os artistas subissem no palco. Alegam que a segunda parcela, de responsabilidade de Caio Carlos, nunca foi paga.
Os áudios poderão ser acessados neste linkhttp://www.glaucioericeira.com.br/2019/02/em-pocao-de-pedras-pre-candidato-a-prefeito-e-acusado-de-dar-calote-em-empresario-e-banda-de-forro/
Caio Carlos, nos autos do processo, informa comprovantes da Caixa que atestariam que houve o pagamento.
Vamos aguardar o próximo episódio
ResponderExcluirCASCARIA VAI COLOCAR O DR.JOÃO E GANHA DE NOVO KKKK
ResponderExcluirDr'João Batista de novo, tem pra ninguém.
ResponderExcluir